Esta é uma loja em lançamento. Qualquer pedido feito nesta loja não será atendido ou entregue.

Política de Entrega, Devolução e Reembolso

O Código de Defesa do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias em caso de arrependimento. Após esse período, são gratuitas pelo prazo de 30 dias após a data do seu pedido. Você pode trocar seu produto por crédito no estabelecimento, um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento.

Desistência por arrependimento (ART. 49 CDC)

Só haverá troca/devolução quando o produto ainda não estiver saido da loja;

Não haverá troca/devolução quando o produto sair da loja em perfeito estado.

Produtos sem defeito (ART. 12 § 3º, ll e lll CDC)

A troca de produtos não deve apresentar qualquer defeito/vícios constitui-se mera liberdade do comerciante.

Produtos com defeito/vícios (ART. 18 § 1º CDC)

A empresa tem 30 dias para corrigir o problema;

Após o prazo acima o cliente pode exigir à sua escolha:

● A substituição do produto por outro da mesma espécie;

● A restituição da quantia paga;

● O abatimento proporcional do preço.

Prazo para reclamar (ART. 26 CDC)

A partir da entrega efetiva do produto o cliente terá:

● 30 dias - para produtos não duráveis;

● 90 dias - para produtos duráveis.

Apresentação do produto para troca/devolução

● Devolver o produto na embalagem original, com todos os seus acessórios;

● Obrigatoriamente o cliente deverá portar a nota/cupom fiscal de compra;

● Itens com desconto fina de venda, não são passíveis de devoluções ou trocas;

● Itens devolvidos, não devem possuir sinais visíveis de desgaste ou uso;

● O valor da compra será devolvido de acordo com a forma de pagamento pelo cliente.

ATENÇÃO: Produtos fora das especificações acima, não serão aceitos.

Análise de defeitos dos produtos

O produto será devolvido para o cliente caso seja detectado:

● Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

● Indícios de uso inadequado do produto.

● Indícios de dano acidental.

* Guardamos o direito de não trocar (ART. 18 § 4º CDC) conforme a disposição do produto em nosso estoque.

Passos para que aconteça a devolução de um item:

1. Deverá fazer o login no nosso site usando seu e-mail e o número do pedido do produto;

2. Em seguida escolha o produto que deseja trocar ou devolver;

3. Imprima a etiqueta de transporte que você receberá no seu e-mail;

4. Por fim, faça a devolução de todos os artigos, usando a etiqueta fornecida pela loja.

Informações adicionais:

● Quanto tempo o cliente leva para receber o reembolso, o produto novo ou crédito na loja;

● Taxas de frete que o cliente terá que pagar;

● Taxas de devolução para novo estoque que o cliente terá que pagar;

● Como tratar itens de devolução extraviados ou danificados; ( itens extraviados ficam por conta diretamente da transportadora, tendo um prazo de 00? dias para que retorne a loja e em seguida enviado ao cliente. já o caso de danos no produto, é disponibilizado dependendo da marca do produto a garantia de fábrica e também uma garantia independe da nossa loja, porém é analisado o dano sofrido no produto para a troca).

● Informações de contato da sua empresa, caso o cliente tenha outras dúvidas. (42 3623-9089 (WhatsApp), Rua Saldanha Marinho, 1860, Guarapuava-PR)